Júlia Palha nua e em cenas íntimas em nova novela da TVI

Júlia Palha, que dá vida a Alice, em Na Corda Bamba, da TVI, surgiu, no episódio desta quinta-feira, nua e em cenas de sexo escaldante. Descubra como são gravadas estas cenas.

Júlia Palha nua e em cenas íntimas em nova novela da TVI

As cenas de sexo protagonizadas pelos atores Júlia Palha e Rodrigo Tomás em Na Corda Bamba, que incluíram o episódio desta quinta-feira da novela da TVI, não deixaram os espectadores indiferentes.

LEIA DEPOIS
Bárbara Guimarães prestes a terminar tratamentos

A atriz, que veste a pele de Alice, e o ator, que interpreta Edu, surgiram nus e deram corpo a momentos de grande intimidade. Mas… será que Júlia e Rodrigo estavam mesmo despidos?

Afinal, como são gravadas as cenas de sexo em novelas, mas também em séries e no cinema? As técnicas são várias e usadas de acordo com a necessidade. Há os tradicionais tapa-sexo, mas as produções também podem recorrer a lingerie da cor da pele, a pasties, a glicerina, a próteses, a perucas e até a pensos higiénicos ou meias. Tudo em nome da veracidade.

Neste caso, o momento em que as personagens Alice e Edu se envolveram passou a imagem de uma grande cumplicidade entre os atores. Esta terá certamente de existir, mas há quem avise que sexo em ficção se resume, acima de tudo, a instantes «aborrecidos», «pouco confortáveis» e «suados». Foram estas as expressões escolhidas pela norte-americana Dakota Johnson para descrever a saga cinematográfica As 50 Sombras de Grey, em que contracenou com Jamie Dornan e toda ela dominada pelo erotismo.

Fique a saber de que forma são usados aqueles e outros itens durante cenas como as que Júlia Palha e Rodrigo Tomás interpretaram. Veja a explicação aqui.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este sábado, 19 de outubro

Texto: Ana Filipe Silveira| Fotos: TVI e DR

Impala Instagram


RELACIONADOS