Jovem português desaparecido em França já apareceu

Tiago Pata estava desaparecido desde segunda-feira à tarde em França. O jovem saiu pelas 19 horas para ir comprar comida e nunca mais tinha sido visto.

Jovem português desaparecido em França já apareceu

Tiago Pata de 25 anos estava desaparecido em França desde segunda-feira. O jovem é natural da Gafanha da Nazaré e encontrava-se em Maisonsons Laffitte, França, a trabalhar há duas semanas.

LEIA MAIS: Português de 25 anos desaparecido em França

O jovem alertou o pai com uma mensagem preocupante que tinha enviado para o pai. «No domingo à noite, foi ao aeroporto levar um dos colegas, que entretanto foi despedido. Depois, à 01h30, de domingo para segunda, enviou uma mensagem preocupante ao pai. Dizia para ele ir à Polícia e ver se a namorada e a filha estavam bem. E que os amava muito», afirma fonte ao Jornal de Notícias.

Os familiares e amigos encontravam-se preocupados com Tiago. “Ele andava muito preocupado comigo e com a nossa filha de três meses, por não estar connosco. Estava ansioso por voltar e nem dormia com saudades da menina”, disse a namorada.

O dia do desaparecimento

No dia seguinte à mensagem, segunda-feira, o jovem foi trabalhar. Contactou a família dizendo que estava bem. Pelas 19h saiu do parque de campismo, onde se encontrava alojado, para ir comprar comida e nunca mais voltou. Nessa noite, o cartão da empresa registou levantamentos na ordem dos 500 euros.

Entretanto, a namorada publicou nas redes sociais que Tiago Pata já apareceu e que se encontra bem de saúde.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS