Quatro homens detidos por atacarem sexualmente jovem de 17 anos

Uma jovem de 17 anos denunciou às autoridades ter sido vítima de agressão sexual por parte de um grupo de homens, durante a madrugada do passado domingo, na localidade de Manresa, Barcelona, Espanha.

Quatro homens detidos por atacarem sexualmente jovem de 17 anos

Uma jovem de 17 anos denunciou às autoridades ter sido vítima de agressão sexual por parte de um grupo de homens, durante a madrugada do passado domingo, na localidade de Manresa, Barcelona, Espanha. As autoridades catalãs detiveram então quatro homens, com idades entre os 18 e os 25 anos.

De acordo com o El País, o ataque terá acontecido pelas 04h00 da madrugada, num edifício da cidade onde há cerca de três anos houve outro caso de violação e grupo que começou a ser julgado na passada semana. A jovem foi encaminhada para o hospital onde foi alvo de um exame médico forense, tendo depois prestado declarações às autoridades para que a denúncia fosse formalizada.

Jovem conheceu um dos agressores durante a noite e foi até casa dele

A vítima afirmou que conheceu um dos alegados agressores durante a noite e que depois foram ambos até casa do suspeito para onde levaram álcool e outras substâncias. Segundo a investigação, foi na casa do suspeito que a jovem terá sido atacada sexualmente.

Depois da denúncia, as autoridades deslocaram-se até à habitação e detiveram os quatro homens. De acordo com o La Vanguardia, os suspeitos já são conhecidos das autoridades por provocarem desacatos.

LEIA MAIS

Cada português consumiu 60 litros de refrigerantes em 2018

Pai enforca os dois filhos com uma corda. Crianças tinham 10 e 5 anos

Previsão do tempo para terça-feira

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS