Jornalista despede-se e diz que tem apenas alguns dias de vida

Casada e com um filho de dois anos de idade, Rachel foi documentando a sua doença no seu blog Big C. Little Me. O propósito? Que o filho possa ler as suas mensagens.

Jornalista despede-se e diz que tem apenas alguns dias de vida

Rachel Bland, tem 40 anos e é uma repórter da BBC. Desde 2016 que luta contra um cancro da mama que sabia ser incurável.Agora, os médico comunicaram-lhe que esta tem apenas uns dias de vida.

LEIA MAIS:Daniela tem 34 anos e médicos deram-lhe 1 de vida. Jovem pede ajuda para tratamentos lá fora

Casada e com um filho de dois anos de idade, Rachel foi documentando a sua doença no seu blog Big C. Little Me. O propósito? Que o filho possa ler as suas mensagens.

Esta é a sua despedida.

“Nas palavras do lendário Frank S [Sinatra] – Tenho medo que o tempo tenha chegado, meus amigos. De repente. Foi-me dito que me restam apenas alguns dias. É surreal. Obrigada por todo o apoio que me deram. Adeus meus amigos”, escreveu Rachel

 

“Gostava mesmo de ver o livro publicado antes de morrer. Mas neste momento sinto que estou que o tempo está a esgotar-se e eu não conseguirei terminar”, disse ao jornal The Telegraph. No blog, disse sentir estar numa corrida contra o tempo.

O último capítulo deste livro é um mensagem para o filho que, com apenas dois anos, terás lidar com a morte da mãe.

“Quero que ele saiba que ele pode ser e fazer tudo aquilo que ele quiser e eu estarei sempre orgulhosa dele. Não quero que ele se preocupe mas sim que tenha uma vida feliz – e seja generoso com todos”, disse ao The Sun.

Impala Instagram


RELACIONADOS