Jeremy Renner não travou limpa-neves e tentou salvar o sobrinho. Relatório da polícia revela tudo

Jeremy Renner tentava salvar o sobrinho de ser atropelado pelo limpa-neves quando foi esmagado. Relatório da polícia conta como tudo aconteceu no acidente e refere que o ator se terá esquecido de ativar o travão da máquina.

O ator Jeremy Renner estava a tentar salvar o sobrinho, impedindo que este fosse atropelado pelo limpa-neves, quando foi puxado para baixo do veículo e esmagado, segundo o relatório da polícia do Condado de Washoe, em Nevada, EUA, sobre o incidente.

O ator de Vingadores, de 52 anos, não ativou o travão de segurança da máquina o que acabou por a fazer deslizar, aponta o documento. Jeremy Renner apercebeu-se que o sobrinho ia ser atropelado pelo veículo e saltou para o salvar.

No relatório da polícia é revelado que a luz indicadora de travão, no tabelier do limpa-neves, não estava ligada e que “alguns problemas mecânicos” poderão ter contribuído para o acidente, mas a ativação do travão teria impedido o veículo de avançar.

Jeremy Renner “saiu do veículo sem acionar o travão de emergência”

“O limpador de neve Pistenbully começou a deslizar, fazendo com que Renner saísse do veículo sem acionar o travão de emergência”, lê-se no documento, citado pelo jornal Mirror. “Embora o Pistenbully tivesse alguns problemas mecânicos, acredita-se, com base na nossa inspeção mecânica, que o travão impediria o Pistenbully de avançar. Quando Renner tentou parar ou desviar o Pistenbully para evitar ferimentos (no seu sobrinho), ele foi puxado para baixo do veículo e atropelado”, consta no relatório.

O sobrinho conseguiu ajudar o ator até à chegada dos bombeiros, afirma o relatório. Renner foi levado de helicóptero para o hospital em estado muito grave. Partiu mais de 30 ossos e sujeito a, pelo menos, duas cirurgias.

O ator norte-americano continua em processo de recuperação e tem atualizado os seus fãs sobre o seu estado de saúde. “Estes mais de 30 ossos partidos vão curar-se, crescer mais fortes, tal como amor e o elo de ligação com família e amigos de aprofunda”, escreveu no Instagram.

Leia depois
Celebridades mortas nunca ganharam tanto dinheiro como em 2022
2022 foi um ano recorde de receitas para as celebridades mortas. De JRR Tolkien a George Harrison, 13 estrelas falecidas arrecadaram qualquer coisa como 1,5 mil milhões de euros (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS