Revelação bombástica: Jay-Z admite ter traído Beyoncé

Jay-Z lançou novo álbum onde admite, através das letras das músicas, ter traído Beyoncé. Há também referências à cena de agressão física com a cunhada, Solange Knowles.

Revelação bombástica: Jay-Z admite ter traído Beyoncé

Quinze dias depois de terem sido pais pela segunda vez, eis que é lançado o álbum-choque do rapper Jay-Z. Em 4:44, o marido de Beyoncé admite, nas letras das músicas, ter traído a cantora.

Numa alusão a Eric Benét, ex-marido da atriz Halle Berry, que a traiu, Jay-Z canta a seguinte frase: “quase te tornaste no Eric Benét /deixar escapar a rapariga mais cool do mundo”.

Existe também uma referência ao célebre confronto físico com a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, em 2014. Recorde-se que as câmaras de vigilância do elevador registaram Solange a agredir furiosamente o cunhado, perante o olhar estupefacto de Beyoncé. À época, especulou-se que a altercação esteve relacionada com um suposto caso extraconjugal de Jay-Z com a estilista Rachel Roy. “Enganaste a Solange / sabendo sempre / que tudo o que dizias estava errado”, pode ouvir-se na letra de Kill Jay-Z.

Beyoncé já tinha cantado sobre traição

Há também, no álbum Lemonade, de Beyoncé, referências subtis à alegada traição amorosa, com a cantora a aludir a uma suposta “Becky with the good hair”, alegadamente uma metáfora para designar Rachel Roy.

Jay-Z e Beyoncé estão casados há nove anos e têm três filhos em comum: Blue Ivy, de cinco anos, e os gémeos que nasceram no início de junho e cujo nome ainda não foi divulgado.

 

 

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS