James Gunn casa-se com Jennifer Holland e Daniela Melchior esteve presente

A atriz portuguesa Daniela Melchior esteve entre os convidados do casamento do famoso realizador de cinema James Gunn, que aconteceu no início desta semana em Aspen, Colorado. Veja as fotos.

O famoso realizador de cinema James Gunn casou-se com Jennifer Holland, no início desta semana em Aspen, Colorado. E entre as várias estrelas convidadas para a cerimónia estava a atriz portuguesa Daniela Melchior, que se juntou a nomes como Chris Pratt, Zoe Saldaña, Karen Gillan ou John Cena.

O realizador de filmes como Guardiões da Galáxia e Esquadrão Suicída (onde Daniela Melchior veste a pele de Ratcatcher 2), partilhou várias imagens do casamento nas redes sociais, onde se pode ver a atriz portuguesa. Na legenda das fotografias Gunn escreveu: “Depois de mais de sete anos juntos, finalmente casei-me com o amor da minha vida.”

“Ela é o coração do filme”, James Gunn

A forma sensível e “vulnerável” com que Daniela Melchior interpreta a personagem em Esquadrão Suicida tem sido elogiada, tanto pelos críticos como pelo realizador deste segundo episódio da ‘saga’. “Ela é o coração do filme”, afirmou James Gunn ao “LA Times”. “Ao contrário dos outros super vilões, não é uma assassina, só está na prisão por ter feito algo estúpido com ratos, que provavelmente todos faríamos se tivéssemos um rato, uma varinha mágica e fôssemos muitíssimo pobres.”

“Ela representa de forma muito natural e, nos meus filmes, isso é muito importante, porque as personagens são muito excêntricas. Se fizeres coisas excêntricas de forma cartoonesca, não vai resultar. Tens de parecer um ser humano.”

Para James Gunn, Ratcatcher é uma espécie de “protagonista secreta” de “O Esquadrão Suicida”, dotada de uma alma que o realizador também vê na atriz. “É muito querida. Um bom ser humano. Até lhe disse: ‘Daniela, promete-me uma coisa… promete-me que continuarás a ser boa pessoa.’ Há muita gente que vem para este meio e parece ser boa pessoa, mas depois muda. É importante continuarmos a ter boas pessoas neste meio.” Leia mais aqui.

Fotos: reprodução Instagram James Gunn e Jennifer Holland

Impala Instagram


RELACIONADOS