«É isto o que o bullying faz.» Criança de 9 anos com nanismo pede para morrer

Uma mãe em desespero partilhou no Facebook um vídeo que está a emocionar e consternar. No vídeo, Yarraka Bayles mostra o filho de 9 anos em sofrimento e a pedir para morrer após mais um episódio de bullying.

Uma mãe em desespero partilhou no Facebook um vídeo que está a emocionar e consternar. No vídeo, Yarraka Bayles mostra o filho de 9 anos em sofrimento e a pedir para morrer após mais um episódio de bullying. O menino sofre de nanismo, um distúrbio de crescimento e, segundo a mãe, os ataques na escola são constantes.

No vídeo vê-se Quaden, a chorar no carro depois de a mãe o ir buscar à escola. A mãe, entre lágrimas, diz que não tem por hábito mostrar este tipo de conteúdos, mas depois de mais um dia a apanhar os colegas de Quaden em flagrante, desta vez a darem-lhe “festinha na cabeça como a um cão” e a ‘gozarem com a sua altura’, decidiu que era tempo de mostrar os afeitos devastadores do bullying.

“Só me quero esfaquear no coração … quero que alguém me mate”, ouve-se o menino a dizer enquanto chora.

“Tentámos ser o mais positivos possíveis e partilhar apenas os destaques… mas é assim que o bullying afeta uma criança de nove anos”, disse ela no vídeo.

Quaden tinha apenas seis anos quando tentou o primeiro suicídio e, segundo a mãe, desde então já tentou várias outras vezes.

Desde a divulgação do vídeo, a mãe do menino já recebeu centenas de mensagens de apoio. Entretanto, o menino de 9 anos já conheceu uma estrela de rugby australiano.

Texto: Marta Amorim | Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS