Irmãs assumem namoro após noite de sexo e já sonham ter filhos

Duas irmãs confessaram estar apaixonadas após envolverem-se sexualmente. O casal quer comprar uma casa e já sonha ter filhos.

Irmãs assumem namoro após noite de sexo e já sonham ter filhos

Duas irmãs assumiram estar numa relação amorosa séria depois de se terem envolvido sexualmente. As mulheres, de 19 e de 22 anos, vivem juntas e planeiam mudar de cidade e ter filhos. Foi a irmã mais velha que decidiu partilhar a história de vida do casal, escrevendo uma carta aberta. Na carta, sem revelar a identidade, explica como a relação amorosa começou. Conta também alguns momentos traumáticos vividos por ambas e adianta os planos e sonhos que têm vindo a delinear. «O meu pai abandonou a minha mãe quando eu tinha um ano e nunca mais soubemos nada dele. A minha mãe sempre teve muitos namorados. Alguns eram boas pessoas, mas na maioria eram assustadores. Tentei proteger a minha irmã e desde miúda que senti que era apenas eu e ela contra o mundo», avançou a irmã mais velha.

LEIA DEPOIS
Ministério Público pede pena máxima para homicida da mulher e dos 4 filhos [vídeo]

«Beijámo-nos e fizemos sexo como se fosse a coisa mais natural do mundo», confessa uma das irmãs

Segundo a mesma, quando tinha 16 anos o namorado da mãe da altura tentou a abusá-la sexualmente, fazendo com que acabasse por sair de casa e separar-se da irmã mais nova. «Há uns meses, a minha irmã veio ter a minha casa e perguntou-me se podia vir viver comigo. Contou-me que o ambiente em casa estava péssimo e que a nossa mãe tinha um namorado novo que a assediava constantemente. Não consegui dizer que não», explicou. De acordo com as declarações da irmã mais velha, o romance começou, aparentemente, sem explicação numa noite que ambas estavam a desabafar e a consumir bebidas alcoólicas. «Dei-lhe um abraço para que ela se sentisse melhor e nesse momento beijámo-nos e fizemos sexo como se fosse a coisa mais natural do mundo», revelou.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 12 de outubro
Pugilista hospitalizado após capotar em Ferrari

Impala Instagram


RELACIONADOS