Irmã de Jesualdo Ferreira morre em incêndio na sua habitação

A irmã de Jesualdo Ferreira, de 80 anos, morreu esta segunda-feira, 27 de abril, na sequência de um incêndio na habitação onde vivia, em Mirandela

Irmã de Jesualdo Ferreira morre em incêndio na sua habitação

A irmã de Jesualdo Ferreira, de 80 anos, morreu esta segunda-feira, 27 de abril, na sequência de um incêndio na habitação onde vivia, em Mirandela. Segundo a Rádio Terra Quente FM, os bombeiros voluntários da cidade receberam um alerta do CDOS (Centro Distrital de Operações de Socorro), por volta das 19h24 horas.

LEIA DEPOIS
Hotelaria do Algarve preparada para a nova realidade deste verão

Os bombeiros ainda transportaram a idosa para o hospital local, mas esta acabou por morrer, cerca de uma hora depois de ter dado entrada na unidade hospitalar.

A idosa vivia sozinha no apartamento e ainda foi ajudada pelos vizinhos. «Ainda tentei partir os vidros da porta de entrada, e vimos que afinal as chaves estavam no fundo das escadas. Fomos buscar uma vassoura para retira as chaves e quando abrimos a porta alguém foi lá acima buscar a senhora e ela já estava inanimada», contou a proprietária de um restaurante situado próximo à  Rádio Terra Quente FM .

LEIA MAIS
Creches vão recusar crianças com mensalidades em atraso

Impala Instagram


RELACIONADOS