Inundações na Malásia não impedem cerimónia de casamento [vídeo]

Apesar das inundações que atingiram fortemente a Malásia, provocando dezenas de mortes, Sofiyah e Zulhilmi prosseguiram com o casamento no meio de um cenário de destruição.

Inundações na Malásia não impedem cerimónia de casamento [vídeo]

Sofiyah Nabilah e o marido, Zulhilmi, estão juntos desde 2014 e decidiram prosseguir com a cerimónia de casamento, apesar do tempo inclemente que se abateu neste fim de semana na Malásia, com inundações, destruição maciça e dezenas de mortes. Os noivos, vestidos de branco, pararam no meio de um dilúvio lamacento para tirar fotografias do casamento, na cidade de Klang, no estado de Selangor, em 19 de dezembro. A celebração prosseguiu sob uma grande tenda na casa de família, apesar da chuva, que aumentava cada vez mais o nível da água.

Inundações do dia do casamento acontecem apenas “uma vez em cada cem anos”

A inundação dos últimos dias é considerada “uma das piores por que a Malásia já passou nos últimos anos”, com o equivalente a um “mês de chuva a cair em em poucos dias”, disse o primeiro-ministro Ismail Sabri Yaakob. O secretário-geral do Ministério do Meio Ambiente e Água da Malásia, Zaini Ujang, anunciou, aliás, que “a precipitação anual em Kuala Lumpur é de 2.400 milímetros, mas ontem excedemos a média de um mês, o que ocorre apenas uma vez em cada cem anos”.

Impala Instagram


RELACIONADOS