Inspirador: Chegou a ser despejada três vezes, tem 4 filhos e hoje é uma empresária de sucesso

Empresária de sucesso chegou a ser despejada três vezes. Prometeu não voltar a passar dificuldades. Foi muito mais longe.

Inspirador: Chegou a ser despejada três vezes, tem 4 filhos e hoje é uma empresária de sucesso

Uma mãe de quatro crianças deu a volta à sua vida começando um negócio que lhe permitiu sair da pobreza, pôr comida na mesa e passar a ser mulher empresária de sucesso.

Leia depois
Filha de serial killer revela cartas bizarras que recebe do pai e torna-se viral
Melissa mostra, e lê, agora as cartas bizarras que recebeu do pai. (… continue a ler aqui)

Mãe começa negócio que lhe permite sair da pobreza e ser empresaria de sucesso

K’La Inman, de Birmingham, no estado norte-americano do Alabama, viu a vida mudar, graças à agência de pequenos atores inaugurada em 2018. Mãe de quatro crianças (Sybella, de 13 anos, Elisha, 11, Lion, 8, Judah, 5) chegou a penhorar anel de casamento para comprar comida. Hoje, tem negócio que rende 93 mil euros.A história é contada pela própria ao The Mirror.  Revela três despejados por atrasos de rendas, outras dificuldades incalculáveis. “Mesmo com ambos a trabalhar o máximo que podíamos não funcionava”, conta K’La. Os carros avariavam, eletricidade cortada, crianças sem poder estudar. Vida difícil. Nalgumas semanas, filhos comiam aveia a todas as refeições.

2017, ano da mudança

Em 2017, a filha mais velha, Sybella, consegue papel figurante no filme Black Panther, partilhando ecrã com Chadwick Boseman. K’La, atriz de formação, começa a agenciar crianças atores e lançá-las neste mundo. “O meu marido trabalhava à noite como bagageiro no aeroporto. Durante o dia, eu cuidava das crianças, estudos,  casa e do ensino em casa, promoção do novo negócio”, disse a mulher. Chegava a reunir-se com clientes “na biblioteca ou no Starbucks para fazer reuniões individuais”. Volvidos dois meses o negócio tinha lucro. 2023 mal começou e arrecadam 93 mil euros/mês. Já fazem workshops, querem crescer internacionalmente e pais do mundo inteiro querem testar os filhos e vê-los ser bem pagos na área cinematográfica.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS