Infetam filhos com covid-19 após ida a festa de aniversário

Duas crianças de 7 de anos anos foram contagiadas com covid-19 pelas próprias mães depois destas terem participado numa festa de aniversário com cerca de 200 pessoas, em Lagos.

Infetam filhos com covid-19 após ida a festa de aniversário

Duas crianças de 7 de anos anos foram contagiadas com covid-19 pelas próprias mães depois destas terem participado numa festa de aniversário com cerca de 200 pessoas, em Lagos, escreve o Correio da Manhã.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 17 de junho

A festa foi organizada para celebrar o aniversário de uma rapariga no salão de festa do Clube Desportivo de Odiáxere. Segundo a mesma publicação, a entidade alugou o espaço para uma festa onde iriam estar entre 10 a 15 pessoas. Contudo, estiveram presentes cerca de 200 e poucas máscaras usavam, revelou uma fonte ao Correio da Manhã. A festa só terá terminado com a intervenção das autoridades.

Dois infetados estão internados

A região do Algarve, mais precisamente Lagos, tem um novo foco de contágio de Covid-19 que terá tido origem numa festa ilegal. As autoridades registaram, até à meia noite de 15 de junho, 16 casos positivos, segundo a Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve. Duas pessoas com 39 e 27 anos estão internadas.

Segundo Ana Cristina Guerreiro, delegada de saúde do Algarve, mais cinco pessoas esperam pelo resultado e 10 aguardam para realizar o teste.

LEIA MAIS
Ouro do rapper Mota Jr vendido em casa de penhores

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS