Inês Aires Pereira em lágrimas por causa da filha bebé

Inês Aires Pereira partilhou o dia em que a filha, de ano e meio, pisou o chão da rua pela primeira vez. “Fico esmagada de amor e emoção”, disse a atriz.

Inês Aires Pereira em lágrimas por causa da filha bebé

Inês Aires Pereira partilhou o dia em que a filha, de ano e meio, pisou o chão da rua pela primeira vez. “Fico esmagada de amor e emoção”, disse a atriz.

A filha de Inês Aires Pereira pisou pela primeira vez “o chão da rua” e a atriz não podia ter ficado mais emocionada. Alice tem quase ano e meio e tem estado fechada em casa, à conta das medidas de combate à pandemia. Esta quinta-feira, a intérprete da novela “Para Sempre”, da TVI, “soltou-a”.

“Este bicho estava trancado em casa (como muitos outros) há meses e meses! E desde que aprendeu a andar nunca tinha pisado o chão da rua! Soltei-o esta semana pela primeira vez. Se os cães podem passear, o meu bebé também, certo?”, começa por dizer Inês Aires Pereira.

Inês Aires Pereira: «Fico esmagada de amor e de emoção»

Os momentos que viveu enquanto a pequena Alice “corria pela relva” fizeram com que “as lágrimas” corressem pela sua “cara”. “Que visão tão forte! A Alicinha a correr, a perseguir cães e a acenar às pessoas à distância. Feliz da vida como nunca a vi! Estou aqui a tentar arranjar palavras para tentar descrever o que senti. Mas acho que não consigo. É algo entre a percepção e efectivação do ser independente que ela é. Parece que quando saio da bolha de casa a sinto menos minha, mas fico esmagada de amor e emoção ao vê-la ser ela”, prossegue.

“Tem sido fascinante e inédita esta viagem e parece sempre que já chegámos ao lugar mais bonito. Penso: ‘Pronto, esta é a minha fase preferida! Os 4 meses são os melhores!’. Mas depois chegam os 6, os 8, 1 ano e não tem parado de melhorar. Se isto continuar assim… Não sei, não… Não tenho estofo emocional! É muito forte!”, admite ainda a artista, que saltou para as luzes da ribalta desde a sua participação regular na rubrica “Como É que o Bicho Mexe”, de Bruno Nogueira.

«Qual será o próximo passo que me vai por no chão?»

“Qual será o próximo passo que me vai por no chão? Vê-la mexer-se livremente mata-me! O que vai ser de mim quando começar a ouvi-la? Perceber o que se passa ali dentro… Espero que ela pense tão livremente quanto se mexe! Te amo, meu amor”, termina. Alice nasceu da relação de Inês Aires Pereira com David Ferreira da Silva.

Texto: Ana Filipe Silveira;
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS