Incêndios: Hospital privado oferece cuidados às vítimas

“Na solidariedade não existe austeridade”. Prova disso é a iniciativa do hospital CUF, em Viseu, que decidiu oferecer os cuidados médicos às vítimas dos incêndios

Incêndios: Hospital privado oferece cuidados às vítimas

O hospital CUF, em Viseu, juntou-se à onda de solidariedade que se criou em Portugal, devido aos incêndios. A unidade hospitalar privada está a oferecer os cuidados médicos necessários às vítimas dos incêndios.

“Devido à gravidade da situação que se vive no distrito de Viseu, o serviço de Atendimento Permanente da CUF Viseu está disponível para receber gratuitamente os Bombeiros e toda a população afetada pelos incêndios”, lê-se no comunicado da instituição.

A CUF alerta ainda para o facto de não estar a fazer colheitas de sangue. ” Apenas o Hospital de Viseu está a fazer recolha de sangue”, avisa a unidade nas redes sociais.

Os populares já se manifestaram dando os parabéns à instituição privada. A publicação já teve milhares de partilhas, assim como gostos.

Parabéns há CUF um gesto tão solidário. Obrigada a todas as equipas”, é um exemplo de comentário. 

As vítimas dos incêndios podem recorrer aos tratamentos, no hospital Cuf, em Viseu, na rua Belo Horizonte 8, 3500-606 Ranhados.

Impala Instagram


RELACIONADOS