Homem viola cadela e escreve carta aterradora onde assume querer incluir um adolescente

Um homem de 48 anos revelou em carta de 60 páginas atos sexuais com canídeo e fez revelações chocantes

Um homem com 48 anos, Scott Turner, violou uma cadela e confessou tudo em carta para o amante. Na carta contava «as aventuras sexuais com a cadela Athena» e o seu desejo de incluir um adolescente nestas práticas. Tudo aconteceu quando o criminoso, já detido, tomava conta da cadela da namorada do colega de casa. A história foi tornada pública quando os guardas prisionais interceptaram a carta com cerca de 60 páginas, que seria enviada para o amante do criminoso, natural de Ohio, Estados Unidos.

Molestou a cadela arraçada de boxer

O criminoso – que foi preso por mais de 10 anos acusado de crimes sexuais que envolviam crianças – molestou a cadela arraçada de boxer e revelou na carta que queria repetir o ato com o seu companheiro e recrutaria um adolescente para filmar todo o crime.

LEIA DEPOIS

Previsão do tempo para terça-feira, 7 de maio

Apesar da confissão dos crimes e de ter sido acusado de contacto sexual com um animal – um crime cuja pena máxima são 90 dias de prisão – Turner não foi para a prisão. Em vez disso ficou em liberdade condicional durante cinco anos. A juíza Michelle Earley proibiu ainda o condenado de ter qualquer contato com animais.

Os pormenores da carta

Scott Turner terá escrito na carta ao seu amante que não o partilharia a não ser com «um amigo de quatro patas». «Eu vou partilhar-te com um amigo de quatro patas – realmente estou ansioso para experimentar isto contigo». A juntar às ofensas sexuais ao animal, o criminoso propôs ainda ao companheiro: «Gostavas de ter um jovem (adolescente) que nos gravasse juntos?» De acordo com DanaMarie Pannella, dona do animal, Athena estava a comportar-se de forma estranha depois de ter estado com Scott. A cadela não parava de se lamber, estava com medo do contacto humano e não parava de ladrar por, aparentemente, razão nenhuma.

LEIA MAIS

CUIDADO! Iogurtes “saudáveis” são prejudiciais à saúde e «um desperdício»

Dirigente do Sporting critica agressões mas vai a tribunal por violência doméstica

Homem arrisca a vida em arranha-céus para resgatar o gato [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS