Vai espalhar cinzas da avó e atira-se ao mar ao ver algo inesperado [vídeo]

Um homem encontrava-se num pontão com o propósito de espalhar as cinzas da avó e prestar uma última homenagem à mesma. De repente, vê algo imprevisto e atira-se ao mar sem pensar duas vezes.

Raden Soemawinata estava num pontão em Melbourne, na Austrália, para prestar homenagem à avó e espalhar as cinzas da mesma no mar.  O dia estava especialmente ventoso e tempestuoso e, a meio da cerimónia, o homem viu algo completamente inesperado. Um cão de porte pequeno foi arrastado pelo vento, acabando por cair ao mar. A dona do cão, Sue Drummond, entrou em pânico e paralisou mal viu o animal de estimação, Bibi, nas águas agitadas a ser arrastado para longe do pontão, pela maré. Raden, que estava nesse momento no meio do ritual fúnebre, viu toda situação à sua frente e não pensou duas vezes.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para este domingo, 3 de novembro

Homem tirou as calças e atirou-se em socorro do cão

Tirou as calças e os sapatos apressadamente e atirou-se à água para tentar salvar a vida do cão. Bibi lutava desesperadamente contra as fortes correntes, tentando nadar em direcção ao pontão, mas sem sucesso. Raden também lutou contra o mar, mas acabou por conseguir agarrar o cão e trazê-lo de volta ao pontão. Mal os dois saíram da água, a dona do animal abraçou-os e agradeceu a Raden, em lágrimas. O corajoso herói australiano recebeu da parte da associação Animals Australia uma medalha de honra por ter arriscado a vida e pelo ato de altruísmo e compaixão para com a comunidade. Quanto a Bibi e à dona, Sue, ficaram bem e agradecidos a Raden para o resto da vida.

LEIA MAIS
Fernanda Serrano e os tempos de grande angústia e sofrimento
ASAE apreende alimentos e fertilizantes com canábis acima do limite legal

 

Impala Instagram


RELACIONADOS