Homem urina no vestido da noiva para “marcar território”

Mulher revela que marido urina no vestido de noiva para “marcar território” e garante não ter feito nada de especial que leve a que a que fique zangada.

Homem urina no vestido da noiva para “marcar território”

Uma mulher recém-casada partilhou uma história que rapidamente se tornou viral. Esta noiva conta, de forma anónima, no Reddit que o marido decidiu urinar no seu vestido de noiva. Algo que aconteceu no dia do casamento, quando o casal chegou ao quarto de hotel para a noite de núpcias. Conta a noiva que o homem justificou o ato com o facto de simplesmente estar a “marcar território”.

LEIA AINDA
Vocalista que urinou em cima de fã arrisca prisão [vídeo]

Depois de danificar o vestido de noiva, o homem disse ainda que “não tinha feito grande coisa”. “Ainda não tenho ideia do que se passa na cabeça dele para pensar que não era nada ou que não era grande coisa”, desabafa a autora da publicação. “Ele literalmente fez xixi no meu vestido de noiva na noite do nosso casamento, dentro do quatro de hotel”, refere. “Gritei constantemente com ele WTF e disse-me despreocupadamente que estava apenas a ‘marcar o seu território’. Ele já tinha dito que queria fazer isso quando casasse, mas disse-lhe que ficaria furiosa”, prossegue. “Não queria acreditar, mas ele garantia que o xixi sai facilmente e que não deveria ficar preocupada. Mas estava enojada com o que fez”, escreve.

“Agiu como se nada tivesse acontecido e estava à espera de sexo”

A autora da publicação diz ainda que a esperança de uma noite de núpcias íntima acabou naquele instante. Isto porque recusou dormir na mesma cama do que o novo marido. “Ele agiu como se nada tivesse acontecido e estava à espera de sexo”, conta. “Não me consigo livrar daquela sensação horrível e da visão”, lamenta. Até ao momento a publicação conta já com mais de 34 mil gostos.

“O homem acabou o casamento no começo”, escreve um utilizador nos comentários. “Faz xixi em tudo o que gosta”, brinca outro. “Pede a anulação do casamento”, aconselha mais um. “Quer dizer, tem 100% de certeza de que ficarias com raiva e faz isso de qualquer maneira. Desrespeito flagrante no primeiro dia”, é outro dos comentários. “Iria achar degradante. Naquele dia especial seria 10 vezes pior”, escreve outra pessoa.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS