Homem finge ser paciente, tenta beijar médica e acaba sem língua

Um homem fingiu ser paciente para ser internado num hospital, na África do Sul, onde acabou por tentar agredir sexualmente uma médica de 24 anos.

Homem finge ser paciente, tenta beijar médica e acaba sem língua

Um homem fingiu ser paciente para ser internado num hospital, na África do Sul, onde acabou por tentar agredir sexualmente uma médica de 24 anos. Toda a histórica aconteceu quando a profissional foi ao quarto ver o estado de saúde do suposto doente e este tentou beijá-la. Ao defender-se, a jovem médica, mordeu-lhe a língua com tanta força que lhe arrancou um pedaço.

Homem fugiu e deixou rasto de sangue

De acordo com o Daily Mail, o agressor terá desatado a correr após o incidente, deixando um rasto de sangue pelos corredores do hospital. As autoridades foram chamadas ao Hospital Pelonomi Tertiary, na África do Sul e lanaçram um alerta para todos os hospitais da zona para o sucedido, de forma a tentar capturar o homem.

Pouco depois da fuga, mas já durante a madrugada, o Hospital Nacional de Pelonomi, informou a polícia de que dera entrada um homem com feridas da língua. Assim, o suspeito acabou detido e irá agora responder em tribunal.

LEIA MAIS

Ex-jogador de basebol baleado nas costas em discoteca

Previsão do tempo para terça-feira, 11 de junho

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS