Homem morre esfaqueado por companheiro de negócio no Barreiro

O caso já foi entregue à Polícia Judiciária de Setúbal.

Homem morre esfaqueado por companheiro de negócio no Barreiro

Um homem morreu, na terça-feira, depois de se ter desentendido com outro indivíduo, no Barreiro. De acordo com o Jornal de Notícias, as discussões entre ambos eram frequentes.

Segundo a mesma publicação, vítima e agressor ter-se-ão envolvido numa discussão por causa de “negócios relacionados com a sucata”. Foi aí que o agressor atacou a vítima com uma faca que tinha uma lâmina de 25 centímetros.

Após o desentendimento, o agressor levou a vítima até ao hospital do Barreiro. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e o óbito acabou por ser declarado no local.

O caso já foi entregue à Polícia Judiciária de Setúbal.

Histórico violador sai da prisão

Colin Pitchfork, hoje com 61 anos, já saiu da prisão depois de passar 33 anos atrás das grades por ter violado e matado duas crianças na década de 1980. Colin foi condenado a prisão perpétua em 1988 – com pena mínima de 30 anos – por estrangular dois jovens de 15 anos, Lynda Mann e Dawn Ashworth, em Leicestershire durante os anos de 1983 e 1986.

Era casado e tinha dois filhos quando cometeu o primeiro crime, aos 22 anos. O homicida declarou-se culpado dos dois assassinatos, violações e agressões. Foi o primeiro criminoso a ser condenado com base em evidências de ADN no Reino Unido.

Continue a ler aqui

Impala Instagram


RELACIONADOS