Homem morre em acidente de trabalho no Alto do Quintão

Um homem, de 47 anos, morreu no passado sábado, dia 16 de dezembro, na sequência de um acidente em obra, num prédio no Alto do Quitão.

Homem morre em acidente de trabalho no Alto do Quintão

 

Um homem, de 47 anos, morreu devido a um acidente de trabalho, durante o decorrer da obra de um prédio no Alto do Quintão, em Portimão, Algarve.

O trabalhador, de naturalidade guineense, terá caído do quarto andar do prédio em que estava a trabalhar. O acidente ocorreu dentro do edifício e a vítima não resistiu aos ferimentos de uma queda de cerca de 4 metros.

De acordo com declarações prestadas ao Correio da Manhã pelo comandante dos Bombeiros Voluntários de Portimão, o alerta foi dado por volta das 14h11 da tarde do passado sábado, dia 17 de dezembro, e no local estiveram 18 operacionais e sete viaturas.

«Quando os meios chegaram ao local, a vítima já se encontrava em paragem cardiorrespiratória», revelou o comandante ao mesmo órgão de comunicação social.

Tendo em conta que se tratou de um acidente, no local de trabalho, a ACT – Autoridade para as Condições do Trabalho foi notificada e também compareceu no local do incidente, bem como a PSP de Portimão.

Foi aberta uma investigação para apurar como tudo aconteceu.

Outros artigos em destaque

Judite Sousa ameaçada: polícias e segurança protegem a TVI
Bebé sereia morre quatro horas depois do nascimento
Bebé sereia morre quatro horas depois do nascimento
Gala das Estrelas: Para a próxima corre melhor… Será? (FOTOS)
Quem é Nelson Costa, marido da presidente da Raríssimas?
22 prendas de Natal até cinco euros

 

Impala Instagram


RELACIONADOS