Homem mata patrão à martelada em Setúbal

Um homem, de 47 anos, matou com um martelo o patrão, de 72, por recusa de pagamento numa obra em Setúbal.

Homem mata patrão à martelada em Setúbal

Um homem, de 47 anos, matou com um martelo o patrão, de 72, por recusa de pagamento numa obra em Setúbal. O homicídio ocorreu esta terça-feira enquanto agressor e vítima se encontravam a pintar um apartamento na zona do Bonfim.

O homicida terá solicitado mais uma vez ao patrão um pagamento adicional. A vítima terá negado o pedido, alegando que já tinha pagado o combinado e os dois começaram a discutir. O homem terá aproveitado um momento de distração da vítima desferindo-lhe marteladas no crânio, provocando de imediato um ferimento e a perda abundante de sangue.

O agressor, conhecido pelas autoridades por consumo de estupefacientes, foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal. Aos inspetores, ainda alegou que a vítima tinha sofrido uma queda fatal, mas a versão não foi convincente.

O suspeito acabou por ser detido por homicídio qualificado e foi esta quarta-feira presente ao Tribunal de Setúbal para aplicação de medidas de coação, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.

LEIA AGORA
Cabeleireiro detido por violar 4 crianças em Cascais

Impala Instagram


RELACIONADOS