Homem com dois pénis faz revelações sobre vida sexual

Um homem com um distúrbio muito raro tem dois pénis e até há bem pouco tempo vivia relação a três

Homem com dois pénis faz revelações sobre vida sexual

Um homem que vive com dois pénis, cada um com 25 cm, fez revelações inéditas sobre a sua vida sexual. Em 2014, identificava-se como o «Rapaz dos Dois Pénis» e esclarecia as dúvidas dos mais curiosos. Através dessa predisposição para responder a questões sobre a sua condição rara, viu a fama crescer e, desde então, escreveu um livro onde mostrou os seus genitais ao mundo. A disfunção é denominada por difalia e consiste na duplicação do pénis e ocorre uma vez em cada 6 milhões de nascimentos. Este tipo de condição é variável e normalmente um dos órgãos não funciona. Porém, no caso deste jovem de 25 anos, ambos funcionam normalmente.

Vida sexual exposta nas redes sociais e em livro

O jovem falou abertamente sobre a sua condição no Reddit, no Twitter e em dois livros. Em entrevista, explicou que os pais lhe tentaram transmitir que era «especial» e «diferente» e por essa razão escondeu durante muito tempo a sua difalia. «Quando os meus pais me disseram que eu era especial por ter dois pénis, e que não devia contar a ninguém, confiei neles. Não me criaram a perceção de que era uma coisa má. Só que os outros rapazes podiam ficar tristes de também não terem dois. Nunca foi um problema em criança. Tinha só que ter cuidado.» A puberdade também não foi fácil. Sempre evitou despir-se nos balneários da escola e só um amigo próximo e a namorada, com quem perdeu a virgindade aos 18 anos, sabiam da condição.

A adolescência foi ainda mais difícil. Para além da disfunção, descobriu que era bissexual.Os pais sempre o apoiaram. Especialmente na altura em que sofria de bullying. «O meu pai era fantástico e amoroso. Sempre me apoiou. Ensinou-me que não importava o que os outros pudessem dizer ou quais eram as minhas preferências sexuais.»

Difalia provoca ainda inflamação quase constante da próstata

As reações das outras pessoas quando descobrem a sua condição variam. «Quando era mais novo gostava de não dizer nada e de surpreender a pessoa com quem ia fazer sexo. Depois deixou de ter piada. Agora explico sempre antes a situação. A reação das mulheres é a mais difícil de prever. Há as que se passam, mas depois está tudo bem. As que dizem que está tudo bem e depois fogem. Os homens, até os heterossexuais com quem estive, ficam sempre fascinados. Reagem sempre de forma positiva.» A difalia provoca ainda inflamação quase constante da próstata, o que obriga o homem a masturbar-se quase diariamente.

LEIA MAIS

«Se gostas tanto das fotos das outras, aí tens a minha, amor

José Carlos Pereira sofre com cancro do pai e enfarte da mãe

Os sons da vagina de Cristina Ferreira: «Quem nunca ouviu a sua que levante o dedo»

Impala Instagram


RELACIONADOS