Homem desaparece durante prova de corrida no Marco de Canaveses

O homem, de 48 anos, participava no Trail das Capelas atleta e terá sido visto pela última vez ao final da manhã de domingo a poucos metros da meta. As buscas continuam

Homem desaparece durante prova de corrida no Marco de Canaveses

Homem, de 48 anos, desaparece durante prova de corrida no Marco de Canaveses. A GNR e os Bombeiros do Marco de Canaveses estão a proceder a buscas na freguesia de Soalhães na tentativa de localizar o atleta que desapareceu quando participava no Trail das Capelas, naquela freguesia marcuense, este domingo, 18 de julho.

O homem, natural de Felgueiras, terá sido visto, pela última vez, ao final da manhã de domingo. Estaria a poucos quilómetros da meta quando desapareceu, explicou ao JN, Sérgio Silva, comandante dos Bombeiros do Marco de Canaveses. O atleta deveria cortar a meta ao início da tarde, mas não chegou a fazê-lo, desconhecendo-se o seu paradeiro. Às 14 horas de domingo a organização da prova comunicou às autoridades o desaparecimento do homem que desde essa hora está a ser procurado.

As buscas continuam durante esta segunda-feira, 19 de julho, e no local estão elementos dos bombeiros do Marco de Canaveses e da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Impala Instagram


RELACIONADOS