Homem com bebé de três meses brutalmente agredido no Pingo Doce em Odivelas (fotos)

Um casal com uma bebé recém-nascida foi insultado por ter recebido prioridade no talho de um Pingo Doce. O homem, que começou os desacatos, acabou por partir para a violência e agrediu brutalmente o homem que estava com a família.

Um casal com uma bebé recém-nascida, de apenas três meses, alega ter vivido momentos de «terror», na passada quarta-feira, dia 20 de dezembro, no Pingo Doce do Outlet Strada em Odivelas.

De acordo com a publicação feita nas redes sociais pela mulher da vítima, Ana Rocha, os desacatos entre a família e o alegado agressor terão começado porque um dos funcionários do talho, da respectiva superfície comercial, terá dado prioridade ao casal com a filha.

Segunda a mesma publicação, um individuo que estava à espera de ser atendido no talho, não terá concordado que a família tivesse sido tratada de forma diferente e após ter insultado o casal e a filha, partiu para a agressão.

«Enquanto era atendida e o meu marido embalava a Teresa. O indivíduo (que se fazia acompanhar pela mulher) agarrou lhe a cabeça com as duas mãos e deu-lhe uma cabeçada de tal dimensão que (o agressor) andou metros para trás, a jorrar sangue por todo o lado. O pânico instalou-se e deixo de ver a nossa filha.», conta Ana Rocha.

Após o incidente, a vítima teve de ser transportada para uma unidade hospitalar. A filha e a mulher não sofreram qualquer ferimento. A família acabou por conseguir identificar o agressor e espera que «a justiça seja feita». O Pingo Doce alegou que não tinha imagens do sucedido, pois a câmara estaria direccionada para o ângulo errado, quando as autoridades pediram à superfície imagens das câmaras de video-vigilância.

«Hoje fomos nós, amanhã não sabemos! A todas as centenas de pessoas que presenciaram um muito obrigado pelo vosso apoio e assistência. E um muito obrigado aos bombeiros», agradece a mulher da vítima.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS