Homem seduz e burla mulheres dizendo que é técnico do Sporting e que foi agredido em Alcochete

O criminoso apresentava-se como diretor técnico da equipa equipa B do Sporting e dizia-se vítima do ataque à Academia de Alcochete

Homem seduz e burla mulheres dizendo que é técnico do Sporting e que foi agredido em Alcochete

Um homem de 45 anos foi detido pela GNR em Gondomar, após ter sido apanhado em flagrante a burlar uma mulher que tinha seduzido através das redes sociais. O  burlão criava perfis falsos, nos quais se apresentava com um ar cuidado, vestido com camisolas do Sporting.

LEIA MAIS: Comissão de Fiscalização suspende sócios envolvidos no ataque a Alcochete

O criminoso dedica-se há anos a burlar exclusivamente mulheres. Conhecido como «Capitão Roby», antes de ser detido, o homem ganhou a confiança de uma senhora dizendo-lhe que era diretor técnico da equipa B do Sporting e que tinha sido roubado e agredido no ataque à Academia de Alcochete.

A vítima tinha combinado encontrar-se com o burlão, depois de terem estado a falar assiduamente no Facebook. Quando se encontraram, a mulher, que  fez-se acompanhar do filho, achou a conversa estranha e decidiu sair do local. O burlão, residente em S.Pedro da Cova, tentou agredi-la e roubar-lhe o carro. De seguida, o homem foi detido pelas autoridades.

O homem desempregado foi a tribunal, mas acabou por sair em liberdade, sujeito a termo de identidade e residência.

VEJA AINDA: Mulher é burlada em 450 euros ao arrendar casa no Algarve

 

Impala Instagram


RELACIONADOS