Ator da Globo Henri Castelli hospitalizado após discussão descontrolada

Henri Castelli, conhecido ator da Globo, deu entrada num hospital na sequência discussão violenta que lhe causou uma fratura na mandíbula. Por tratar-se de um “ferimento leve”, abandonou a unidade.

O ator da Globo Henri Castelli deu entrada no Hospital Santa Casa da Misericórdia de Maceió, capital do estado de Alagoas, na tarde de quarta-feira, 30 de dezembro de 2020, após envolver-se numa discussão violenta que lhe causou uma fratura na mandíbula. A informação é avançada pelo site local TVH1 e reproduzida por vários meios de comunicação brasileiros.

LEIA DEPOIS
Rosa do Canto sozinha e desanimada sem razões para sorrir

O intérprete, de 42 anos, escolheu as paisagens da região nordeste do país para passar o fim de ano que terminou atribulado. Segundo a mesma publicação, o galã brasileiro teria de ser submetido a um “procedimento cirúrgico” devido aos ferimentos causados na sequência do conflito, mas o mesmo terá “recusado” para poder realizar a operação em São Paulo.

«Ferimento leve», contrapõe representante de Henri Castelli

A versão apresentada pela assessoria de imprensa do ator é ligeiramente diferente. De acordo com a equipa encarregada da imagem de Henri Castelli, o intérprete “magoou a boca” e foi ao hospital “verificar se precisava de alguma intervenção médica”. Por tratar-se de um “ferimento leve”, abandonou a unidade hospitalar.

Henri Castelli é conhecido do público português pelas várias participações nas novelas da Globo. Entre elas destacam-se “As Filhas da Mãe” (2001), “Malhação” (2002/2003), “Cobras e Lagartos” (2006), “Flor do Caribe” (2013) e “I Love Paraisópolis” (2015). Em 2020, integrou a décima sétima temporada do programa “Dança dos Famosos”, equiparado ao português “Dança com as Estrelas”, exibido pela TVI.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

LEIA AGORA
Indireta de César Mourão: «A vaca da Cristina estava do outro lado»

Impala Instagram


RELACIONADOS