Grávida de 23 anos baleada no ventre durante festa ilegal na Amadora

Uma mulher de 23 anos, grávida, foi baleada na zona genital durante uma festa ilegal de rua com mais de 200 pessoas que se realizou segunda-feira à tarde na Estrada Militar, na Damaia, Amadora. Está internada no Hospital Amadora-Sintra.

Grávida de 23 anos baleada no ventre durante festa ilegal na Amadora

Uma mulher grávida, de 23 anos, foi atingida com um tiro na zona genital, na segunda-feira, durante uma festa ilegal que reuniu cerca de 200 pessoas na Estrada Militar, na Damaia,  Amadora. Foi conduzida ao Hospital de Amadora-Sintra num carro particular.

Português de 32 anos morto a tiro em França em frente à mulher e filhos menores
Um português foi morto a tiro em Buzet-sur-Baïse, França, à frente da mulher e dos dois filhos menores. Três portugueses foram detidos (… continue a ler aqui)

O primeiro alerta para a PSP foi dado cerca das 18h50 horas e dava conta de uma festa ilegal que reunia cerca de 200 pessoas no Bar Shisha, na Estrada Militar, na Damaia, durante a qual a ocorreram várias desordens, que motivaram uma intervenção policial.

Dez minutos mais tarde, uma nova chamada feita para a Polícia alertava para a existência de uma pessoa baleada, que estaria na Praceta da Constituição de 1976. No entanto, quando os agentes lá chegaram, não encontraram ninguém.

Pouco tempo depois, os agentes de serviço na Urgência do Hospital Amadora-Sintra deram conta da chegada da mulher grávida, de 23 anos, baleada na zona do baixo ventre. Foi transportada por um amigo, de 41 anos, numa viatura particular. Nenhum dos dois soube explicar as circunstâncias em que a mulher ficou ferida.

Entretanto, os polícias que estavam no local da festa receberam a informação de que o atirador estaria lá, “mas ninguém foi identificado ou detido”, revelou ao JN fonte da PSP. Por se tratar de um crime com o uso de arma de fogo, a investigação foi entregue à Policia Judiciária, que investiga se vítima foi atingida por bala perdida ou se o disparo foi intencional para interromper gravidez.

Impala Instagram


RELACIONADOS