Grândola. Pai que matou e queimou filho e se suicidou era um designer famoso alemão

Clemens Weisshaar, conhecido e consagrado arquiteto e designer alemão, de 44 anos, é o homem suspeito de ter matado o filho, de três anos, e pegado fogo ao carro com o corpo da criança dentro. Depois, suicidou-se a tiro.

Grândola. Pai que matou e queimou filho e se suicidou era um designer famoso alemão

Clemens Weisshaar, conhecido e consagrado arquiteto e designer alemão, de 44 anos, é o homem suspeito de ter matado o filho, de três anos, e pegado fogo ao carro com o corpo da criança dentro. Depois, suicidou-se a tiro.

De acordo com a edição online do Jornal de Notícias, o homem era procurado pelas autoridades desde a semana passada, depois de ter ido buscar o filho à mãe, de quem estava separado. Os corpos foram encontrados no domingo, pelas 12h00, em Santa Margarida da Serra, a cerca de dez quilómetros de Grândola. Ambos eram procurados pelas autoridades desde a semana passada,  O alerta foi dado por caçadores que passavam num caminho de terra batida e encontraram o carro queimado e o homem caído ao lado, com um tiro na cabeça.

Weisshaar vivia na Serra de Grândola. Segundo o mesmo jornal, as autoridades suspeitam que o crime tenha sido cometido há cerca de dois dias. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

LEIA MAIS Tenta matar mulher com incêndio e acaba por morrer em fuga contra dois camiões

Impala Instagram


RELACIONADOS