Goucha investe na SIC para ver César Mourão e humorista reage

Goucha elogiou o talento de César Mourão e afirmou publicamente que viu a série Esperança por causa do ator. “Assumir isto só está ao alcance de alguns”.

Manuel Luís Goucha rendeu-se ao talento dos atores da concorrência. No programa com o seu nome, o apresentador da TVI recebeu Carlos M. Cunha, ator que faz parte dos Commedia à la Carte, e elogiou César Mourão em público.

“O César é um grande ator, nunca assumi publicamente, mas eu vi o primeiro episódio da ‘Esperança’, que passou na SIC generalista”, começou por revelar Goucha.  “Assinei a Opto [plataforma online da SIC com conteúdos exclusivos] para ver… Fiquei fascinado com aquele trabalho… Eu vi a séria toda, e tenho que dar os parabéns. Rendi-me ao talento do César”.

César Mourão enaltece gesto de Manuel Luís Goucha

César Mourão não ficou indiferente às palavras do apresentador e recorreu às redes sociais para agradecer a sua generosidade.

“O Manuel Luís Goucha entrevistou um dos homens da minha vida: o meu irmão Carlo M. Cunha. Emociono-me a cada vez que ele se emociona. E tudo o que sinto por ele, ele sabe. O Carlos já não me surpreende, mas o Goucha deitou-me abaixo”, referiu César Mourão.  “Que generosidade e que forma tão genuína de fazer televisão. ‘Assinei a opto por causa do César’ muito obrigado Goucha. Sem palavras. Assumir isto só está ao alcance de alguns”.

Três horas de caracterização

Para dar vida a Esperança, uma idosa de 80 anos, César Mourão ‘entregava-se’ a três horas de caracterização e mais uma para ser desmaquilhado. No final “estava cansadíssimo”. assume. “Não tenho um bloco de notas com apontamentos sobre senhoras de 80 e tal anos. Fui colecionando esses dizeres e tiques, como é que uma pessoa desta idade reagiria a esta determinada situação. Ela vem do teatro, foi transportá-la para a televisão”.

LEIA AGORA
Renato Seabra impossibilitado de cumprir pena em Portugal fica nos EUA pelo menos até 2036
Renato Seabra impossibilitado de cumprir pena em Portugal fica nos EUA pelo menos até 2036
Renato Seabra está preso desde 2011, depois de matar e mutilar Carlos Castro. Ex-modelo tentou vir para Portugal, mas Justiça dos EUA travou a intenção. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS