GNR detém 64 pessoas na última noite, a maioria por condução com álcool

A GNR anunciou hoje a detenção de 64 pessoas, a maioria das quais por condução sob efeito do álcool, no âmbito de ações de fiscalização realizadas na última noite em todo o país.

GNR detém 64 pessoas na última noite, a maioria por condução com álcool

Numa nota, a GNR refere que, entre as 20h00 de sábado e as 08h00 de hoje, foram detidas 64 pessoas em flagrante delito. Destas, 48 por condução sob o efeito do álcool. Onze não tinham habilitação legal para conduzir. Duas por posse de arma proibida e outras duas por furto. Foram registados 43 acidentes na área de intervenção da GNR, que resultaram em sete feridos ligeiros. No âmbito da fiscalização do trânsito, foram detetadas 362 infrações, nas quais se destacam 105 casos de condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei.

LEIA DEPOIS
Quadra de Natal fria, mas soalheira e sem chuva

GNR destacou ainda o registo de 64 infrações por excesso de velocidade

A GNR destacou ainda o registo de 64 infrações por excesso de velocidade, 20 por falta de inspeção periódica obrigatória e 12 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório. No âmbito das operações, realizadas em todo o território nacional sobretudo para prevenção e combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária, a GNR apreendeu ainda 12 doses de canábis, três bastões, duas armas de fogo e um gás pimenta.

LEIA MAIS
O que significa uma fita amarela na coleira ou na trela de um cão?
Obstetra alcoolizado deixa morrer mãe e bebé em cesariana

Impala Instagram


RELACIONADOS