GNR detém no Alentejo casal suspeito de «carjacking» e furto

A GNR deteve no Alentejo, um homem, considerado perigoso e que estava evadido de uma cadeia, e uma mulher suspeitos do roubo de uma viatura, através de “carjacking”, e do furto de jantes de um carro.

GNR detém no Alentejo casal suspeito de «carjacking» e furto

O homem e a mulher, de 28 e 27 anos, respetivamente, são suspeitos do furto de jantes de um carro, no domingo à tarde, na vila de Ourique, no distrito de Beja, e do roubo de uma viatura, através do método de “carjacking”, ocorrido antes na cidade de Lisboa, refere a força de segurança, num comunicado enviado à agência Lusa.

LEIA MAIS: «Não se nota que estamos apaixonados e felizes?»: dicas para tirar as melhores selfies em casal

Os detidos foram esta segunda-feira presentes ao Tribunal Judicial de Ourique, no distrito de Beja, que libertou a mulher sujeita à medida de coação de termo de identidade e residência, enquanto o homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Beja.

Os suspeitos foram detidos na localidade de Mimosa, no concelho de Santiago do Cacém, distrito de Setúbal, também no Alentejo, por militares do Posto Territorial de Ourique do Comando Territorial de Beja da GNR.

Na madrugada desta segunda-feira, a GNR tinha localizado a viatura em que seguiam os suspeitos, que desobedeceram a uma ordem de paragem.

Depois, os militares seguiram e conseguiram intersetar o veículo na localidade de Mimosa.

A guarda apurou que a viatura tinha sido roubada, através do método de “carjacking”, na cidade de Lisboa, e que o suspeito é “considerado um homem perigoso”, está referenciado pela prática de crimes de furto de veículos, de caixas multibanco e a veículos de transporte de valores e estava evadido do Estabelecimento Prisional da Carregueira, no concelho de Sintra, distrito de Lisboa.

LEIA MAIS: Casal praticou sexo oral numa discoteca e foi apanhado [vídeo]

Casal praticou sexo oral numa discoteca e foi apanhado [vídeo]Casal praticou sexo oral numa discoteca e foi apanhado [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS