Os gelados da Amorino renderam-se ao Halloween

Os gelados da Amorino festejam o Halloween e têm até ao dia 4 de novembro os tradicionais gelados com um toque assustador.

A celebração do Halloween tem-se estendido pelo mundo. Se antes as festas eram mais recorrentes nos Estados Unidos, agora a Europa decidiu aderir à moda. Portugal não é exceção.

Os gelados da Amorino pretendem adoçar este halloween. A gelataria tem até ao dia 4 de novembro, os tradicionais gelados e sorvetes em flor da insígnia italiana com uma novidade. Os inúmeros gelados da marca, sejam em copo ou em cone, podem ser recheados e decorados com fantasmas e toppings deliciosos.

LEIA MAIS: «Trick or Treat»: Prepare-se para um jantar 

Está prometida uma panóplia de sabores e combinações irresistíveis, acompanhadas de detalhes que permitem aos visitantes celebrar um Halloween a rigor.

Os gelados renderam-se ao Halloween | Amorino em Portugal

A Amorino inaugurou a sua primeira loja em Portugal na emblemática Rua Augusta (Lisboa), em 2012. Em 2016, chegou à Marina de Vilamoura e, por fim, ao coração da cidade do Porto. Fundada em 2002, a Amorino está presente em mais de 15 países em todo o mundo.

LEIA MAIS: Este erro que toda a gente comete ao comer gelados pode estar a deixá-lo doente

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS