Gedson no Tottenham. Benfica oficializa empréstimo

Transferência de Gedson Fernandes para o Tottenham confirmada esta quarta-feira.

Gedson no Tottenham. Benfica oficializa empréstimo

«O Sport Lisboa e Benfica formalizou com o Tottenham um acordo para a transferência, em regime de empréstimo, de Gedson Fernandes. A cedência do médio ao clube inglês é contratualmente válida por 18 meses», partilhou o clube na manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro, na página oficial do clube.

LEIA DEPOIS
Tem faturas para validar? Saiba quando termina o prazo

O Tottenham também anunciou nas redes sociais a chegada do médio. «Estamos entusiasmados por anunciar que chegámos a acordo para um empréstimo de 18 meses por Gedson Fernandes, com uma opção de tornar o negócio permanente», partilhou o clube britânico no Twitter, sem confirmar o valor estipulado para essa opção.


Gedson torna-se no primeiro reforço desde que José Mourinho assumiu o comando técnico. O médio revelou, em declarações ao site oficial dos spurs, estar extremamente satisfeito com esta mudança. «Estou muito feliz por concretizar um sonho e assinar por este grande clube. Prometo dar o meu melhor por este clube em todos os jogos e todos os treinos. Vou tentar, todos os dias, ser o melhor», afirmou num vídeo partilhado no Twitter, na conta oficial do clube.

Médio estreou-se pela Seleção A de Portugal em 2018

Gedson passou por todos os escalões de formação do Clube. «Campeão Nacional em todos os patamares, foi ainda Campeão Europeu Sub-17, finalista num Europeu Sub-19 e também participou em Mundiais Sub-20 (2017 e 2019). Estreou-se na Seleção A de Portugal no dia 6 de setembro de 2018, num particular disputado com a Croácia no Estádio Algarve», refere o clube das águias.

LEIA MAIS
Meteorologia: O tempo para esta quarta-feira, 15 de janeiro

Impala Instagram


RELACIONADOS