Ganha 30 milhões de euros na lotaria e esconde da mulher e filho para que continuem a trabalhar

Homem quer manter anonimato e não contar à família que ganhou 30 milhões em euros escondidos da mulher e do filho. Para receber o prémio, vestiu-se com um fato amarelo para não ser reconhecido.

Ganha 30 milhões de euros na lotaria e esconde da mulher e filho para que continuem a trabalhar

Um homem na China ganhou cerca de 30 milhões de euros na lotaria e escondeu o prémio da mulher e do filho para que estes não se tornem preguiçosos e continuem a trabalhar. No dia em que foi receber o prémio, 24 de outubro, apresentou-se com o pseudónimo Mr.Li e foi disfarçado com um fato amarelo de uma personagem de desenhos animados para não ser identificado.

Leia depois
Aos 40 anos, divorciou-se, cortou a fast food, foi para o ginásio e ficou irreconhecível (… continue a ler aqui)

“Não disse à minha mulher e ao meu filho por medo que fossem demasiado complacentes e não trabalhassem arduamente no futuro”, disse Mr.Li ao Noticiário de Nanning, citado pelo “Daily Mail”, acrescentando “o medo de se tornarem preguiçosos”.

Assim que percebeu que tinha ganho a lotaria, apanhou um comboio para a capital do estado, na sexta-feira 21, e passou o fim de semana inteiro fechado num quarto de hotel com medo de perder o bilhete vencedor. “Não saí do hotel porque tinha medo de sair e perder o bilhete de lotaria”, contou na mesma entrevista.

Apesar de esconder o prémio da família, o homem disse que doou já 69 mil euros a instituições de solidariedade. Em relação à restante fortuna, revelou que ainda não tem planos para gastar o dinheiro.

Foto: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS