Futebolista do Sporting acusado de «comprar diamantes» enquanto «filho passa necessidades»

Foi a ex-companheira do jogador que denunciou o avançado de faltar às responsabilidades de pai.

Futebolista do Sporting acusado de «comprar diamantes» enquanto «filho passa necessidades»

Foi a ex-companheira do jogador que denunciou o avançado de faltar às responsabilidades de pai.

O avançado espanhol de 26 anos a atuar no Sporting Clube de Portugal Jesé Rodríguez foi acusado em 2018 pela ex-mulher, Aurah Ruiz, de não cumprir com as responsabilidades de pai. Antigo casal teve um filho, Nyan, que se encontrava na altura internado num hospital, em Madrid, desde que nasceu.

LEIA DEPOIS
Cristiano Ronaldo quer deixar a Juventus e já terá informado Jorge Mendes

«Continua a viajar de avião privado enquanto a pouca roupa do teu filho é lavada e estendida nas cadeiras de um hospital»

«Continua a viajar de avião privado, publica fotos com colares de diamantes de milhares de euros enquanto a pouca roupa do teu filho é lavada e estendida nas cadeiras de um hospital. Continua a gastar dinheiro com os teus amigos, nas viagens e a comprar carros e roupa de marca enquanto o teu filho passa por necessidades», escreveu Aurah Ruiz, nas redes sociais.

Ex-companheira acusa Jesé de ser «mentiroso», «dissimulado» e «aldrabão»

Não é a primeira vez que a ex-companheira do futebolista emprestado ao Sporting pelo FC Paris Saint-Germain o acusa de negligenciar o filho. Nas redes sociais, Ruiz refere várias vezes a falta de interesse e apoio que Jesé Rodriguez presta ao pequeno Nyan. «Mentiroso», «dissimulado» e «aldrabão» são algumas das críticas mais comuns, apontadas ao jogador pela ex-companheira. Na atual época, Jesé, avaliado em 5 milhões de euros, participou em oito jogos da I Liga e marcou um golo ao serviço do Sporting.

LEIA MAIS
Casa assaltada no Porto é do futebolista Otávio
Alan Ruiz, ex-jogador do Sporting, detido após conflito com armas

Impala Instagram


RELACIONADOS