A foto que está a emocionar o mundo

A foto que está a emocionar o mundo. Mulher grávida faz dedicatória ao namorado que está desaparecido.

A foto que está a emocionar o mundo

A foto que está a emocionar o mundo. Mulher grávida faz dedicatória ao namorado que está desaparecido.

Na última vez que foi visto, Corrie McKeague tinha saído com os amigos, em Bury St Edmunds, Suffolk, em Inglaterra. Isto foi a 24 de setembro do ano passado. Desde então que ainda não há paradeiro do piloto da Royal Air Force, de 23 anos. Pouco se sabe sobre o que terá acontecido naquela noite. Para desespero dos familiares, em especial dos pais e April Oliver, a namorada de Corrie. Que partilhou a foto que está a emocionar o mundo.

Ao longo dos últimos tempos ainda não foi possível encontrar Corrie McKeague. Apenas foi notícia que o casal estaria inscrito em sites de troca de casais. Nas últimas imagens, captadas por imagens de videovigilância, Corrie aparece sozinho. De resto, tudo permanece um mistério.

Corrie McKeague desapareceu na noite de 24 de setembro

Um gesto April Oliver está a comover pessoas por todo o mundo. Nas suas redes sociais April partilhou uma imagem onde se destaca a sua enorme barriga de grávida. E umas pequenas botas da Timberland, iguais às que o pai tinha na noite em que desapareceu. “O teu pai estaria orgulhoso de ti pequenote”, escreve. A relação da instrutora de fitness com o piloto teve início cinco meses antes do desaparecimento de Corrie.

“Luto para encontrar as palavras certas porque às vezes temos de ser fortes e esquecer os momentos preciosos que passaram”, escreve. “Tenho saudades e amo o Corrie”, prossegue. “Estou apaixonada pelo meu bebé e ainda nem sequer nasceu”, desabafa. “O Corrie será uma parte de nós para sempre e ninguém pode roubar isso”, conclui.

Impala Instagram


RELACIONADOS