Covid-19: Ford transforma peças de automóveis em ventiladores

A gigante norte-americana está a reutilizar um respirador, que normalmente é utilizado em assentos, para criar ventiladores.

Covid-19: Ford transforma peças de automóveis em ventiladores

A gigante norte-americana Ford está a prestar apoio à empresa 3M na produção de novos ventiladores para ajudar no combate à Covid-19. A empresa fabricante de automóveis está a reutilizar um respirador, que normalmente é utilizado em assentos, para criar ventiladores.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira

Ford está a produzir protetores faciais para profissionais de saúde

A empresa tenciona fabricar pelo menos mil unidades por mês, isto numa primeira fase. Contudo, tem planos para, rapidamente, expandir a produção além desse número.

Para já, a empresa norte-americana está a desenvolver o protótipo do ventilador, mas está já a produzir protetores faciais transparentes para proteger os profissionais de saúde dos fluidos corporais dos doentes. Até início de abril, espera fabricar cerca de 100 mil por semana.

Bill Ford, CEO da empresa, assumiu que Donald Trump pediu ajuda às empresas, mas a Ford já tinha começado a trabalhar no sentido de ajudar os profissionais de saúde no combate à Covid-19.

LEIA MAIS
Messi doa um milhão de euros para ajudar na luta contra a Covid-19

Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS