Foi Emanuel quem pagou escolta da PSP a Luciana Abreu

Terá sido a empresa de Emanuel, AM Produções, a pagar pelo serviço de escolta que Luciana Abreu usou para chegar aos Globos de Ouro.

Foi Emanuel quem pagou escolta da PSP a Luciana Abreu

Terá sido a empresa de Emanuel, AM Produções, a pagar pelo serviço de escolta que Luciana Abreu usou para chegar aos Globos de Ouro.

 Luciana Abreu decidiu mostrar que estava a furar o trânsito, com uma escolta de dois agentes da PSP, para chegar a tempo da cerimónia dos Globos de Ouro, na SIC. E as redes sociais incendiaram-se. No entanto, sabe-se agora que este serviço terá sido contratado pelo cantor Emanuel e pago pela sua empresa, AM Produções, para que, tanto o cantor como Luciana Abreu, chegassem a tempo à cerimónia.

Para ler depois
Acaba na polícia caso de Margot Robbie e Cara Delevingne envolvidas em confusão na Argentina
A atriz Margot Robbie e a modelo Cara Delevingne provocaram o caos durante este fim de semana na Argentina. O caso acabou na polícia e com um fotógrafo internado de urgência (… continue a ler aqui)

“Mal seria se isto custasse alguma coisa ao erário público”, diz Emanuel sobre escolta policial a Luciana Abreu

As informações foram confirmadas pelo próprio Emanuel numa entrevista ao Jornal de Notícias. “São serviços gratificados. Até íamos no mesmo carro e seguimos atrás das motos para não nos perdermos”, conta Emanuel. “Mal seria se isto custasse alguma coisa ao erário público. Repito: o serviço estava gratificado naquele dia até às oito da noite. Tudo isto que se tem falado da Luciana Abreu é uma tempestade num copo de água”, finalizou Emanuel.

A TV 7 DIAS entrou em contacto com a PSP para tentar averiguar o custo deste serviço, mas não conseguiu uma resposta concreta, dado que os preços estão sempre dependentes de vários fatores.

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais.

Impala Instagram


RELACIONADOS