Filho interrompe pai durante aula online e torna-se viral

Lucas partilhou as imagens na aplicação Tik Tok e, desde esse dia, já obtiveram mais de quatro milhões de visualizações.

Filho interrompe pai durante aula online e torna-se viral

Lucas Mattison animou uma turma inteira da faculdade durante uma aula lecionada pelo pai através da plataforma digital de videoconferência Zoom. O jovem de 19 anos vestiu várias roupas e encarnou diversas personagens enquanto representava nas costas do pai durante a aula.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para esta terça-feira

Pai é conhecido como «o professor divertido»

Lucas partilhou as imagens na aplicação Tik Tok e, desde esse dia, já obtiveram mais de quatro milhões de visualizações.

«Eu nunca estive muito no TikTok até ao início da pandemia de Covid-19», disse o jovem, em declarações ao Good Morning America, revelando depois que foi a irmã que o convenceu a usar a plataforma. Lucas explicou ainda que tinha avisado o pai de que ia fazer algo engraçado durante a aula, mas não disse o quê. O jovem disse ainda que o pai é conhecido como «o professor divertido» e, por isso, aderiu à brincadeira.

O pai, Mike Mattison, é professor de inglês e dirige o centro de redação da Universidade de Wittenberg, em Springfield, Ohio, nos Estados Unidos.

LEIA MAIS
China começa testes de duas vacinas em seres humanos

Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS