Filho de Bolsonaro suspeito em caso de lavagem de dinheiro

O filho de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, é suspeito no caso de compra e venda de imóveis para lavar dinheiro. As suspeitas foram levantadas em relatório do Ministério Público do Brasil.

Filho de Bolsonaro suspeito em caso de lavagem de dinheiro

O filho de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, é suspeito no caso de compra e venda de imóveis para lavar dinheiro. As suspeitas foram levantadas em relatório do Ministério Público do Brasil. No entanto, o filho do presidente brasileiro já reagiu às acusações negando qualquer envolvimento.

De acordo com a revista brasileira Veja que teve acesso a um documento do Ministério Público, em causa está um total de 19 negócios de imobiliário na cidade do Rio de Janeiro, entre os anos de 2010 e 2017, quando Flávio ocupava o cargo de deputado. As suspeitas apontam para compras faturadas muito abaixo que seria suposto e para vendas faturadas acima dos valores esperados. Com isto, o filho de Bolsonaro terá lucrado, alegadamente, cerca de 670 mil euros.

Segundo o G1, entre os casos dos imóveis esta um adquirido em 2012 por 31,5 mil euros e vendido depois em 2014 por cerca de 123,2 mil euros, rendendo um lucro de 292%.

LEIA MAIS

Pinto da Costa dá pista sobre o futuro de Casillas

Hospitais transformam camisolas de futebol em batas para crianças doentes

Previsão do tempo para sexta-feira, 17 de maio

 

Impala Instagram


RELACIONADOS