Filha de serial killer revela cartas bizarras que recebe do pai e torna-se viral

Melissa Moore é filha do conhecido serial killer dos anos 1990 conhecido como Happy Face, que diz ter matado 185 pessoas. Melissa mostra, e lê, agora as cartas bizarras que recebeu do pai.

A filha do conhecido serial killer dos anos 1990 conhecido como ‘Happy Face Killer’, tem-se vindo a tornar uma celebridade no TikTok ao falar, naquela rede social, sobre a conturbada relação com o pai e a ler cartas escritas por este. Melissa Moore, 43 anos, é uma das três filhas que Keith Hunter Jesperson teve antes de ir para a prisão, em 1995. O camionista canadiano foi preso pela morte de oito mulheres nos Estados Unidos entre 1990 e 1995. Após ser apanhado, o assassino – que ganhou o apelido por deixar desenhado um rosto feliz (smile) nas cartas que enviava à polícia – confessou ter matado 185 pessoas. Foi condenado a prisão perpétua.

Leia depois
Adolescentes morrem em acidente de carro enquanto cumpriam desafio viral do tiktok Kia Challenge (… continue a ler aqui)

Num dos vídeos publicados no perfil do TikTok (@lifeafterhappyface, traduzido para português Vida Após o Happy Face), Melissa conta que recebeu, juntamente com a carta, uma foto sua com o noivo no dia do casamento e que ficou chocada. “Na carta, ele diz-me sou gorda e que o meu marido é gordo e que nós não corremos”, relata. “Depois diz que talvez o meu casamento dure, afinal”, revela. E ainda escreveu: “Lembra-te filha que, acima de tudo, eu nunca parei de te amar.”

Melissa conta, também, que o pai lhe enviou um pacote no último natal. “Estava apavorada, com medo de abrir a encomenda”, confessa. No entanto, tratava-se apenas de uma pequena bolsa feitra à mão por um colega de cela do pai.

No seu perfil no TikTok, conta já com mais de 202 mil seguidores e descreve-se como uma sobrevivente que ajuda outras sobreviventes.  E fala sobre como a fama de serial killer do pai lhe afetou a vida. “Isso era um grande segredo que eu gostaria que permanecesse dessa forma. Em 1995, depois da prisão do meu pai, eu fiquei imensamente envergonhada”, destacou, revelando, também, que teve mudar de escola após o caso.

Fotos: D.R., reprodução TikTok e Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS