Filha de Bode Miller morre afogada aos 19 meses [fotos e vídeos]

A menina morreu afogada na piscina de uns amigos de Bode Miller, no passado domingo, dia 10 de junho. A família está inconsolável.

Emmy, a filha mais nova de Bode Miller, campeão olímpico de esqui, morreu afogada na piscina de uns vizinhosdo atleta, no passado domingo, dia 10 junho.

LEIA MAIS: Bebé de 14 meses morre em queda de um segundo andar enquanto mãe toma banho

A trágica notícia foi confirmada através das redes sociais por Bode Miller e pela mulher Morgan Miller, jogadora de voleibol de praia, que se encontra atualmente grávida.

«Estamos mais do que devastados. A nossa menina, Emmy, morreu ontem [domingo]. Nunca num milhão de anos, pensamos que iríamos lidar com uma dor como esta.

Bode Miller: «A nossa pequenina amou a vida e viveu-a sempre ao máximo»

LEIA MAIS: Multidão ataca homem que agredia a mulher em plena luz do dia

«O seu amor, a sua luz e o seu espírito nunca serão esquecidos. A nossa pequenina amou a vida e viveu-a sempre ao máximo. A nossa família pede que a nossa privacidade seja respeitada durante este período tão doloroso», pode ler-se numa publicação do desportista.

We are beyond devastated. Our baby girl, Emmy, passed away yesterday. Never in a million years did we think we would experience a pain like this. Her love, her light, her spirit will never be forgotten. Our little girl loved life and lived it to it’s fullest everyday. Our family respectfully requests privacy during this painful time.

A post shared by Morgan Miller (@morganebeck) on

Emeline Grier Miller, de 19 meses, era a filha mais nova do casal. Fruto da relação, Bode e Morgan, têm mais três filhos e a atleta encontra-se novamente grávida. O parto está previsto para outubro.

De acordo com o TMZ, a menina foi socorrida por uma equipa de paramédicos no local, mas acabou por morreu na ambulância quando estava a ser encaminhada de urgência para o hospital. A criança foi encontrada já inanimada na piscina dos vizinhos da família.

VEJA AINDA: Bebé de 9 meses morre após sofrer ataque de pitbull da família

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Filha de Bode Miller morre afogada aos 19 meses [fotos e vídeos]

A menina morreu afogada na piscina de uns amigos de Bode Miller, no passado domingo, dia 10 de junho. A família está inconsolável.