Filha de António Guterres cai de arriba em praia no Algarve

A filha do secretário das Nações Unidas (ONU), António Guterres, caiu na quinta-feira de uma arriba na Praia do Beliche, em Sagres. Mariana Guterres, de 36 anos, estava acompanhada por um jovem norte-americano. Ambos foram levados ao hospital.

Filha de António Guterres cai de arriba em praia no Algarve

A filha do secretário da Organização das Nações Unidas, António Guterres, caiu de uma arriba na Praia do Beliche, em Vila do Bispo, Sagres, no Algarve, esta quinta-feira à tarde. Mariana Guterres, de 36 anos, estava acompanhada pelo namorado, de 23 anos, de nacionalidade norte-americana. Ambos foram resgatados ao início da tarde.

A Autoridade Marítima Nacional (AMN) adiantou que o alerta para a ocorrência foi dado pelas 13:30, tendo sido de “imediato ativados elementos da Estação Salva-vidas de Sagres e do Projeto “SeaWatch”, bem como elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo e do INEM [Instituto Nacional de Emergência Médica]”. “À chegada ao local, constatou-se que as vítimas apresentavam diversas escoriações no corpo”, indicou a AMN em comunicado. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Portimão.

Ciclista Amy Pieters recupera consciência quatro meses após queda
A neerlandesa Amy Pieters recuperou a consciência quatro meses após a queda sofrida durante um treino, indicou hoje a sua equipa, a SD Worx, precisando que ainda não é possível determinar as sequelas das lesões cerebrais da ciclista (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS