Foi de férias para a Alemanha 11 dias e deixou os filhos sozinhos em casa

Deixou os quatro filhos sozinhos em casa para poder passar férias na Alemanha. Pode agora cumprir pena de três anos de prisão e pagar multa de 8 mil euros.

Foi de férias para a Alemanha 11 dias e deixou os filhos sozinhos em casa

Deixou os quatro filhos sozinhos em casa para poder passar férias na Alemanha. Pode agora cumprir pena de três anos de prisão e pagar multa de 8 mil euros.

Uma mulher americana deixou os quatro filhos sozinhos em casa para poder passar férias na Alemanha 11 dias. As crianças, uma menina e um menino gémeos, de 12 anos, e duas raparigas de 6 e de 7 anos ficaram sem supervisão de um adulto mais de uma semana.

LEIA DEPOIS
Antes de morrer mãe compra presentes para oferecer até aos 18 anos da filha

Foi para a Alemanha 11 dias, deixou quatro filhos em casa, onde a polícia encontrou uma arma

As autoridades receberam uma denúncia e deslocaram-se à casa da família. Encontraram as quatro crianças sem problemas de saúde, mas abandonadas à sua sorte. Foram elas que contaram que a mãe tinha partido em viagem e que regressaria dali a «uma semana». A polícia encontrou também uma arma no quarto da mãe, numa zona de fácil acesso.

«Já tivemos situações de abandono de algumas horas, mas nunca com saída do país», sublinhou a Polícia

As autoridades entraram e contacto com a mulher, obrigando-a a regressar de imediato. Esta ainda tentou defender-se, alegando que tinha contratado uma ama, mas que ela tinha falhado, tendo decidido, ainda assim, não cancelar as férias. O responsável pelo departamento da Polícia de Johnston, Tyler Tompkins, afirmou nunca se ter deparado com uma situação semelhante. «Já tivemos situações de abandono de algumas horas. Mas nunca com saída do país», sublinhou.

Detida à chegada aos Estados Unidos

À chegada aos EUA, a mulher foi detida, acusada do crime de abandono e de ter deixado uma arma disponível aos menores. Pode agora cumprir pena de dois a três anos de prisão e ter de pagar multa de cerca de oito mil euros. Há duas semanas, um caso semelhante chocou a Rússia. Uma mulher, de 17 anos, abandonou o filho de 9 meses para se divertir, deixando o pequeno morrer à fome. A polícia descobriu o corpo do bebé, depois de uma denúncia dos vizinhos, que estranharam a ausência de ambos os pais na habitação que partilhavam. O menino foi encontrado morto no interior de um carrinho de bebé. A mulher, Viktoria Kuznetsova, está detida e incorre numa pena de 10 anos de prisão.

LEIA MAIS
Sofre acidente que a deixa desfigurada, mas namorado casa com ela na mesma
Fernanda Serrano já está oficialmente divorciada

Impala Instagram


RELACIONADOS