FC Porto-Liverpool termina em goleada e os Dragões fora da Europa [vídeos]

FC Porto e Liverpool disputam, esta quarta-feira, a segunda e decisiva mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, no Estádio do Dragão.

FC Porto-Liverpool termina em goleada e os Dragões fora da Europa [vídeos]

Não eram boas as memórias da última vez em que o Liverpool visitou a cidade do Porto. Uma goleada por 5-0 imposta pelos Reds aos Dragões ditou a eliminação do FC Porto na liga milionária na época passada. Esta quarta-feira, repetiu-se o número de golos e o destino dos portugueses. Ao perderem em casa por 1-4, depois de, na primeira-mão, terem sofrido 2-0 fora, os homens de Sérgio Conceição deixam o sonho europeu cair. O Golo de honra portista foi apontado por Eder Militão, aos 69 minutos.

À hora do jogo no Dragão, FC Porto e Liverpool jogam com 14,0º e chuva [previsão completa aqui].

FC Porto  1–4  Liverpool [1-6]

26′ Golo do Liverpool! Sadio Mané inaugura o marcador.

.
65′ Salah faz o 0-2 para o Liverpool

.
69′ Golo! Militão nas alturas atira para o fundo das redes

.
77′ Firmino repõe a diferença de 2 golos, ao fazer o 1-3 para o Liverpool

.
84′ Virgil van Dijk arruma com o jogo

.
Resumo da vitória do Liverpool diante do FC Porto por 1-4

Sérgio Conceição garante equipa motivada

Sérgio Conceição falou em conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta quarta-feira diante do Liverpool. O treinador do FC Porto assume equipa motivada frente a uma das «melhores do mundo». «Não há motivação maior do que estar a disputar os quartos de final da Liga dos Campeões e poder fazer uma reviravolta histórica e estar presente nas meias-finais», referiu. «Mas a nossa motivação é o trabalho que fazemos diariamente», sublinhou.

Klopp espera trabalho «muito duro»

Jurgen Klopp falou em conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta quarta-feira frente ao FC Porto. O treinador lembrou a goleada da época passada. «Não gostei nada desse jogo, foi estranho. Até estarmos a vencer por 2-0 o jogo estava muito aberto, depois tivemos três golo de contra-ataque», referiu.

O treinador dos Reds agradeceu ainda o elogio a Sérgio Conceição. «Ele disse isso? Bom, às vezes somos de facto muito bons e espero que o consigamos demonstrar amanhã. Agradeço o elogio mas amanhã temos um trabalho muito duro para fazer, estamos aqui para avançar para a próxima ronda e teremos de batalhar por isso», disse. Recorde-se que o treinador do FC Porto assumiu ser fã do estilo de jogo do Liverpool, equipa que considera ser «a melhor do mundo».

LEIA MAIS

Eintracht Frankfurt anuncia compra de Luka Jovic

Previsão do tempo para quinta-feira, 18 de abril

Impala Instagram


RELACIONADOS