Farense reduz por Licá e faz o 5-1 [veja o golo]

Se o FC Porto não pontuar hoje na receção ao Farense, o título fica já entregue ao Sporting. No encontro da primeira volta, no Algarve, Taremi fez o golo da vitória.

Farense reduz por Licá e faz o 5-1 [veja o golo]

FC Porto e Farense disputam os três pontos e, caso haja a surpresa de perder em casa, será o Sporting quem se adianta já nos festejos. A equipa de Sérgio Conceição entra em campo naquele que pode ser o último fôlego azul-e-branco na tentativa de reconquistar o campeonato com o 11 inicial composto por Marchesín, Manafá, Mbemba, Pepe, João Mário, Luis Díaz, Matheus Uribe, Grujic, Otávio, Toni Martínez e Taremi.

FC Porto 5-0 Farense

89′ Corte de Diogo Leite, tentava deixar para Marchesín, mas Licá leva a melhor na cara do guarda-redes e consegue reduzir a desvantagem.

84′ Golo de João Mário! A jogada começa na reposição de Marchesín, correria de João Mário, a tirar Alex Pinto do enquadramento e a fazer o 5-0.

59′ Está em grande hoje o iraniano Taremi, isolou-se depois de passe de Otávio e rematou à baliza adversária. A bola ainda foi ao poste, mas entrou mesmo.

45+3′ Marchesín defende um primeiro remate de Licá, a bola sobra para Amine que volta a colocá-la na área, Pedro Henrique aproveita a falta de reacção do guarda-redes e de Pepe e atira para golo. O lance foi alvo de VAR e anulado, terá havido um fora de jogo no início da jogada.

30′ Tiago Martins inicialmente exibe o amarelo, mas depois de ir ver as imagens, muda a cor do cartão e expulsa o jogador dos algarvios.

20′ Mehdi novamente na assistência, agora a lançar Luis Díaz, que perante Beto, atirou ao poste mais afastado e aumentou a vantagem para 3-0.

14′ Grande assistência de Mehdi, a lançar Toni Martínez, este foge a Tomás Tavares e remata à baliza de Beto. A bola passa por baixo das pernas do guarda-redes e só pára no fundo das redes.

6′ Passe de Grujic à procura à procura de Otávio, corte de Licá. Alertado pelo VAR, Tiago Martins vai ele mesmo visionar as imagens e assinala penálti a favor do FC Porto, por mão na bola! Taremi converte e está feito o primeiro.

Equipas iniciais

Tiago Martins, da AF Lisboa, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre FC Porto e Farense, jogo da 32.ª jornada da Liga NOS. Pedro Mota e Hugo Ribeiro serão os assistentes e Cláudio Pereira o 4.º árbitro. Nuno Almeida e André Campos serão os responsáveis por VAR e AVAR.

LEIA AGORA
Sporting de Braga empata e oferece terceiro lugar ao Benfica
Sporting de Braga empata e oferece terceiro lugar ao Benfica [vídeo]
O Sporting de Braga empatou hoje 1-1 na visita ao Gil Vicente, na 32.ª jornada da Liga NOS, e deixou de ter qualquer hipótese de chegar a um lugar de acesso à Liga dos Campeões. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS