Fátima Lopes «dá a sensação de que esteve a chorar»

Publicação de Fátima Lopes deixa fãs preocupados. “Está com ar sereno, mas acho que triste. E dá a sensação de que esteve a chorar”, diz internauta.

Fátima Lopes «dá a sensação de que esteve a chorar»

Publicação de Fátima Lopes deixa fãs preocupados. “Está com ar sereno, mas acho que triste. E dá a sensação de que esteve a chorar”, diz internauta.

Afastada da televisão, Fátima Lopes tem sido presença assídua nas redes sociais. A apresentadora tem mostrado como tem sido a sua vida desde que anunciou a sua saída da TVI, mas houve uma publicação que deixou os fãs preocupados.

A imagem em causa foi partilhada no início da semana mas os internautas, sempre atentos, repararam num pormenor muito peculiar. “Desejo-vos uma semana serena”, escreveu a comunicadora na legenda do registo fotográfico, no qual surge sem qualquer maquilhagem. E os fãs rapidamente interagiram.

«Não deve ser fácil ter-se uma postura vertical»

“Está com um ar sereno, mas acho que triste e dá a sensação que esteve a chorar. Sorria muito e muitas felicidades, beijinhos grandes com muito carinho”, disse uma internauta.  “Pareceu-me o mesmo”, acrescentou outra. “Também fiquei com essa sensação… Mas penso que não deve ser fácil ter-se uma postura vertical. Vamos a sorrir e acreditar que novos dias virão cheios de coisas boas”, lê-se ainda.

Fátima Lopes estreou-se na TVI em setembro de 2010, à frente do programa “Agora é Que Conta” e, durante estes anos, apresentou formatos como “Pequenos Gigantes” e “Let´s Dance”. Desde 2011, conduzia o programa “A Tarde é Sua”, que terminou no final do ano passado para dar lugar a “Goucha”.

TVI perde milhares com saída de Fátima Lopes

Fátima Lopes recusou apresentar o programa que lhe estava destinado, na TVI, mas como este já estava em fase de pré-produção, o canal acabou por perder uma centena de milhar de euros. É que, ao invés de substituírem a apresentadora, a estação de Queluz de Baixo optou mesmo por cancelar o formato.

Texto: Márcia Alves;
Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS