Familiares pedem ajuda para encontrar Valentina em Peniche

São vários os familiares de Valentina, desaparecida desde quinta-feira da Atouguia da Baleia, em Peniche, que apelam a populares para tentar encontrar a criança.

Familiares pedem ajuda para encontrar Valentina em Peniche

Familiares pedem ajuda para encontrar Valentina em Peniche

São vários os familiares de Valentina, desaparecida desde quinta-feira da Atouguia da Baleia, em Peniche, que apelam a populares para tentar encontrar a criança.

São vários os familiares de Valentina, desaparecida desde quinta-feira da Atouguia da Baleia, em Peniche, que apelam a populares para tentar encontrar a criança. O tio e o avô já partilharam a foto da menina de 9 anos. «Se alguém viu esta menina por favor contacte PSP/GNR.. (…) Ela saiu de casa pela manhã , e quando o meu irmão acordou ela já não estava em casa, não é a primeira vez que a menina foge de casa . A menina tinha vestido um pijama , chinelos brancos e um casaco azul», afirmou o tio.

Também uma tia-avó de Valentina, Lurdes Martins refere na página do Facebook que «em todas as esquinas da cidade, em todos os becos e poços da vida, é urgente (re)inventar o Amor. Também para que a Valentina Fonseca não caia no esquecimento. Que este rosto seja o vosso arco íris, à janela da vossa vontade».

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 10 de maio

Três dias depois de Valentina, de 9 anos, ter desaparecido da casa do pai, em Peniche, vários operacionais e muitos populares continuam este sábado, 9 de maio, a procurar a menina. No Facebook, a mãe, Sónia Fonseca, expressa a sua angústia. «Mais um dia que passou, meu Deus meu amor onde estás tu??? Meu amor volta pra junto de nós estamos desesperados.. Meu Amor onde andas tu minha princesa oh meu Deus traz me a minha menina de volta meu anjo volta pra nós por favor».

A menina está desaparecida desde quinta-feira da casa do pai, na Atouguia da Baleia, em Peniche, tendo levado vestido, segundo familiares, «um pijama, chinelos brancos e um casaco azul». Filha de pais separados, a menina estava com o progenitor há uma semana, uma vez que o ex-casal tem a guarda partilhada da criança. O ano passado, na altura da Páscoa, Valentina também fugiu de casa, mas acabou por ser encontrada por um polícia. Quando abordada, terá dito que tinha saudades da mãe.

Entretanto, a área de buscas já foi alargada e a Polícia Judiciária também se encontra a investigar o caso.

LEIA MAIS
Diretor de Infeciologia do S. João admite estudo sobre sequelas em recuperados
Creches: Crianças vão ter calçado e roupa específicos e não podem levar brinquedos de casa

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS