Família canibal confessa ter matado e comido pelo menos 30 pessoas

Um casal foi preso por homicídio e canibalismo. A dupla matava as vítimas e congelava partes do corpo das mesmas, num frigorífico.

Família canibal confessa ter matado e comido pelo menos 30 pessoas

Uma família acusada de ser canibal admitiu ter matado e comido pelo menos 30 pessoas, durante 18 anos. O arguido, um homem russo, de 35 anos, foi detido no presente mês de setembro, após terem sido encontradas, na casa do suspeito, partes de oito corpos diferentes e uma fotografia de uma cabeça humana a ser servida como refeição.

Durante interrogatórios realizados pelas autoridades, Dmitry Baksheev e a mulher Natalia confessaram que eram efectivamente canibais e que congelavam, no frigorífico, os restos mortais das vítimas, para consumir depois. Apesar de Dmitry apenas ter revelado ter assassinado duas pessoas, Natalia confessou que, com o companheiro, matou e comeu pelo menos 30 pessoas.

No local também terá sido encontrada uma carteira, que alegadamente pertence a uma das vítimas mortais do casal e um vídeo com dicas e lições para canibais.

Das três dezenas de corpos encontrados, apenas sete foram identificados pelas autoridades. Segundo a polícia russa, o casal terá iniciado estas práticas em 1999.

Clique nas imagens e leia outras notícias em destaque

Estudante universitário morre sufocado no próprio vómito em Faro
Eleições: O candidato à câmara que deixa os eleitores a suspirar pela sua beleza
Salvador Sobral abandonado pela namorada em momento crítico
Mãe sai para se divertir e bebé morre à fome
Inês Pina – A taróloga que faz esquecer as cartas
Fanny Rodrigues: “Eu e o João já estivemos em casa sem luz”

Impala Instagram


RELACIONADOS